Jinan Tianchen Aluminum Machine Company Ltd.

Endereço: No.1571, Jinan Tianchen Road, Hi-tech Area, Jinan City, Shandong Province, China
Tel.: +86-531-88877029

Máquina de traçar a laser de díodo

Máquina de traçar a laser de díodo

Modelo: TCS-50D

A máquina de traçar a laser de díodo é principalmente utilizada para traçar e cortar a pastilha em silicone, a célula solar em silicone, a pastilha em cerâmica, uma folha fina em metal, etc. A nova geração de máquina de traçar a laser de díodo TCS-50D utiliza um módulo laser semicondutor como fonte do feixe laser, permitindo que a máquina ofereça um desempenho fiável e um feixe laser com melhor qualidade em comparação com os lasers de lâmpada bombeada. Tem como característica o grande desempenho no processo de corte, consumo baixo de energia e a dimensão compacta. Se procura por uma máquina de traçar a laser de díodo com uma boa relação qualidade e preço, damos as boas vindas para experimentar esta. Temos a certeza que não o vai desapontar.

Mais vantagens
1. Esta máquina de traçar a laser de díodo apresenta uma grande velocidade de traçagem, sendo está de 120mm/s, sem aplicar qualquer danificação na peça trabalhada.
2. Está desenhada com um tanque externo para água. A máquina de traçar a laser de díodo tem uma dimensão mais reduzida em comparação com as máquinas laser YAG. A área ocupada no chão é reduzida 50%.
3. A fonte de bombeamento tem um tempo de vida muito longo. Permitindo a redução dos problemas da troca da lâmpada em comparação com as máquinas de corte com laser de lâmpada bombeada.
4. Com um laser de qualidade uniforme, a máquina oferece um desempenho de corte, eficiente e com qualidade.
5. A máquina de traçar a laser de díodo não necessita de manutenção durante o tempo de vida útil.

Especificações da máquina de traçar a laser de díodo

Fonte do laser Laser semicondutor
Fonte do bombeamento Díodo laser semicondutor
Potência média do laser 50W
Frequência 0.5 - 50 kHz
Dimensão da mesa de trabalho controlada numericamente 300 mm × 300 mm
Velocidade da traçagem Máxima 120 mm/s
Espessura máxima da traçagem 2 mm
Largura mínima do feixe laser para traçagem 0.02 mm
Fonte de alimentação AC 220V 50-60Hz

A Jinan Tianchen é um fabricante especializado na máquina de traçar a laser de díodo, implantado na China. Tendo a capacidade de oferecer uma vasta gama de produtos, onde se inclui a Máquina para cortar alumínio com múltiplos ângulos, máquina de prensar cantos de alumínio, centro de processamento de madeira, máquina fresadora de espiga para perfis em alumínio, entre muitas outras.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Centro de processamento CNC O centro de processamento CNC pode ser utilizado para aplicar buracos e sulcos em placas de liga leve e em partes para soldar em forma de placas. No entanto, pode também ser usada para a maquinagem ...